quinta-feira, 30 de maio de 2013

PIADAS SOBRE PAPAI NOEL

O Papai Noel já estava muito nervoso. Era dia pré-Natal e ele não tinha embrulhado nenhum presente e como se não bastasse uma rena estava doente, a outra com diarréia e a outra com a perna quebrada. Pensou em ligar pro Coelhinho da Páscoa, mas o danado estava em Cancún, de férias, se esbaldando com a mulherada. 
Pensou em beber na adega mas ela estava vazia. Os duendes já haviam bebido tudo o que estava lá. Chegou na cozinha pra comer alguma coisa e... nada. E pra piorar a situação um recado da Mamãe Noel na geladeira avisando que a sogra iria passar o dia com eles.
No meio daquela situação desesperadora alguém bate a porta. Na pressa, o bom velhinho tropeçou na cadeira e enfiou a cabeça na quina da mesa e o sangue começou a escorrer. Já aquela altura o Papai Noel estava no mesmo nível de paciência que um serial killer.
Abriu a porta e deu de cara com um anjinho, que, com uma voz doce e aveludada lhe disse:
-Olá, Papai Noel !! Boas Festas! Muitas alegrias e realizações!! Trouxe uma árvore de Natal pro senhor! Aonde quer que eu a coloque?

E foi a partir dessa data que toda árvore de Natal passou a ter um anjinho no topo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estavam o Papai Noel, o advogado generoso e o político honesto andando pela rua quando viram uma nota de 50 reais jogada ao chão. Qual deles pegou o dinheiro?

Resposta correta: Papai Noel, por que os outros dois não existem!